São realizadas as conferências de imprensa logo depois do fim do show. Um momento em que os lutadores podem refletir e comentar sobre seus combate e o que vem pela frente em suas carreiras.
O primeiro a adentrar a sala é Tommy Dreamer.
- Boa noite todos. Foi um grande show, um retorno triunfante para a RWF. Como alguns de vocês da imprensa já devem estar sabendo, eu assumi um cargo de maior controle da empresa, assim como David Flair. O grupo Vendetta é detentor dos direitos de várias empresas de Wrestling pelo mundo então eles preferem deixar a parte de WRESTLING dessas empresas com quem realmente entende do âmbito, e agradecemos eles por isso, pois podemos fazer as coisas do jeito que queremos e eles apenas cuidam da situação financeira para que o que já aconteceu uma vez não venha a se repetir, e bom... se continuarmos nessa mesma pegada a partir de hoje... o céu é o limite. Vocês viram aquela crowd? Por Deus...
Dreamer é questionado sobre toda essa atmosfera ECW que o show desta noite carregou. O jornalista pergunta se isso seguirá para os próximos shows.
- Veja bem, eu sou um cara ECW, o evento carregou o nome de um show da ECW. Se vamos continuar? Provavelmente, mas em circunstâncias menores. Você vê caras como RVD, Justin, que ainda podem entregar, e que carregam à alcunha da ECW, bom por que não? É claro que antes de chegarmos a RWF já existia, e tem sua própria mística, e entendam por favor, isso nunca mudará. O que podemos fazer é unir o melhor dos dois mundos, e bom... você tem o que viu hoje.
Neste momento o próximo entrevistado, o novo campeão Openweight, Myron Reed adentra a sala e se senta ao lado de Dreamer. Myron é questionado sobre a conquista do cinturão e o que ele espera nessa nova era da RWF.
- Desafios. Dreamer, entendo que você é um cara ECW, mas você está ao lado de um cara RWF! Openweight Champion, baby! Estou aberto a qualquer desafio, você pode ser Nick Gage ou você pode ser a porra de um jornalista. Contanto que me dê uma boa luta, estou dentro.
Reed deixa a conferência e desta vez quem adentra a sala é Mandy Saacs.
- Bom antes que me perguntem alguma coisa já aviso que não vou responder. O que vocês precisam saber é que eu faço o que quero. E o que eu quero nesse momento é o RWF Womens World Championship. Amy, eu realmente não esperava que você fosse campeã no fim da noite, mas pouco importa, porque você apenas está segurando esse cinturão para a verdadeira campeã. Não se preocupe, irei atrás de você. E Dreamer, se você quiser que eu apareça nesses seus semanais, é bom que alugue algo melhor que esse teatro, porque Mandy Rose nunca mais pisa aqui.
O próximo a entrar a sala é Brian Pillman Jr., que parece muito irritado. Ele é questionado sobre o seu combate dessa noite.
- Vocês viram? Eu estava prestes a vencer aquele fodido. Garanto pra vocês que ele mau consegue caminhar, e se depender de mim, vai continuar assim. Não foi justo, dei uma surra nele, e ele vai me dar uma rematch por bem ou por mal. Pediu tanto por esse combate, pra chegar na hora e fazer corpo mole? Não... esse não é o Kip Finnegam que eu conheço.
Pillman é questionado sobre ter usado a antiga musica de seu pai.
- Fiquei muito emocionado, foi uma experiência muito boa, me senti como ele. E querem saber uma curiosidade? O nome dessa música é SHITLIST, e Kip Finnegam está no topo da minha Shitlist agora. Esse fodido me deve, e vai pagar.
Após Pillman, o último entrevistado a entrar na conferência é o novo RWF World Champion, Chris Dickinson. Ele é questionado sobre qual o sentimento de conquistar o cinturão pela terceira vez em sua carreira.
- Incrível, poder estar de volta, do jeito que voltamos... é muito importante. Agora o foco é em manter esse nível, essa qualidade. Somos uma companhia que merece respeito, merece ser citada. Vocêm podem brigar nas segundas e quartas por um ou dois milhões de espectadores na TV, mas enquanto tivermos 100 mil, 50 mil ou dane-se 10 mil, estaremos aqui. Eu trabalharia de graça aqui, e ser o campeão é apenas mais uma prova de que eu posso e irei ser o FRANCHISE da RWF.
Dickinson é questionado sobre suas aparições em outras empresas indies do cenário.
- Não... full-time Dickinson. Não há como cadenciar todas as aparições tendo um calendário semanal como vamos ter aqui na RWF. Firmei um bom contrato, alguns anos... é claro, a RWF é uma empresa que sempre está aberta a trabalhar com outras, então nesse caso sim, carregando o nome da nossa empresa sim, não duvide disso... você pode me ver por ai.