ALERTA: PC DO BOOKER ESTRAGOU, POR ISSO O ATRASO. A MAIOR PARTE DAS LUTAS FORAM RUSHADAS, PARA QUE O SHOW NÃO CHEGASSE COM MAIS ATRASO AINDA. PEÇO DESCULPAS POR ISSO.
''We've faced each other so many times that we don't consider each other enemies anymore, we both built the legacy of this company under our rivalry.'' ~ Lawlor
''Facing him feels like seeing an old friend and sharing the events of our lives.'' ~ Dickinson
''But this time...'' ~ Lawlor
''But this time...'' ~ Dickinson
''I WILL WIN!'' ~ Lawlor
''I WILL WIN!'' ~ Dickinson
...
...
...
And now... Ruthless Wrestling Force Presents... SECOND NIGHT STAND!
Estamos com um Hammerstein Ballroom FERVENDO, sejam todos muito bem vindos ao RETORNO da Ruthless Wrestling Force, é o SECOND NIGHT STAND! Eu sou Joey Styles, ao meu lado David Flair, estamos prontos para uma noite EXTREMA! ~ O teatro estava tão lotado e fervente que os comentários de Styles eram abafados pelos fervorosos cânticos de ''ECW! ECW! ECW!'' que a crowd exprimia.
''Man In The Box'' ecoa na arena para o delírio do público. Tommy Dreamer caminha para o ringue!
Toca ''Enter Sandman'' e com a última entrada, para delírio do público, Sandman caminha até o ringue enquanto fuma um cigarro e carrega um six-pack de cerveja.
''- Eu não poderia estar mais feliz de estar em casa! ESTAMOS DE VOLTA! Nós temos o teatro, temos o ringue, os lutadores, uma FODENDO crowd, e o mais importante: não devemos nada a ninguém, podemos ser quem somos e bater uns nos outros até não querer mais!''
''- Vocês gritam o nome dessa companhia da qual eu amo mas não estou autorizado a falar, como devem imaginar... eu entendo... é complicado... nós tentamos adquirir os direitos, acreditem, mas esses engomadinhos são complicados... ENFIM! We are RUTHLESS, we got FORCE, and we got a lot of FUCKING WRESTLING!'' ~ a crowd começa a gritar as siglas RWF ao invés de ECW.
''- Eu não posso me estender muito aqui, pois como vocês viram, teremos muita ação esta noite. Mas é difícil não apreciar esse sentimento do qual eu não sinto a quinze anos, você são fenomenais. E para os caras que estão lá atrás um recado: sendo você experiente ou não com esse tipo de crowd, essa atmosfera... aproveite, porque isso aqui é algo impar. Em nenhum outro lugar do planeta você sentirá essa energia. Jesus, O CHÃO ESTÁ TREMENDO!''
''- Eu não estarei lutando hoje, infelizmente... confesso que me sinto um pouco velho para fazer isso então decidi deixar para os mais jovens mostrarem do que são capazes, mas vocês sabem que eu daria uma surra em cada um deles, não sabem? Enfim, vamos ao grande anuncio que tenho para fazer esta noite... acho que os caras da produção devem estar querendo me matar! Jesus isso é incrível!
''- Quando se fala em Hardcore Wrestling temos inúmeras referências hoje em dia. O fã mais hardcore optam pelas indies e suas lutas Deatchmatch, algo bem similar ao que fazíamos vinte anos atrás. Mas quando você liga a TV você não encontra nada disso quando assiste um show de Wrestling hoje em dia. E é por isso que estamos aqui... qual é... vocês acharam mesmo que isso seria APENAS uma noite? ~ Neste momento a crowd vai a loucura ~ Iremos repetir esse sentimento TODAS as semanas, mais precisamente nas sextas-feiras no PARAMOUNT CHANNEL e no Paramount Network, on demand! ESTAMOS DE VOLTA PRA VALER! Então, nós temos o ringue, os lutadores, vocês a crowd, e AGORA UM FODENDO CONTRATO TELEVISIVO!
...
...
...
Os lutadores da Battle Royal começam a fazer suas entradas para a luta enquanto é exibido mais informações sobre o show semanal da RWF.
RWF SPECIAL 15-MAN BATTLE ROYAL
CHARLIE HAAS VS. AUSTIN ARIES VS. RAVEN VS. MASASHI TAKEDA VS. SPIKE DUDLEY VS. D-VON VS. RHINO VS. JUSTIN CREDIBLE VS. LIO RUSH VS. TAJIRI VS. BULLY RAY VS. BIFF BUSICK VS. BRIAN MYERS VS. SANDMAN VS. JOEY JANELA
O combate se inicia e os lutadores partem para a briga, Bully Ray prende Charlie Haas contra o corner, enquanto Raven e Rhino degladeiam no centro do ringue.
D-Von e Lio Rush se atacam e após trocarem alguns socos são interrompidos por Takeda, que ataca os dois ao mesmo tempo, batendo a cabeça dos dois, que caem um para cada lado. No mesmo momento, Spike Dudley ataca Takeda pelas costa, mas o Japonês não gosta nem um pouco e joga Dudley por cima da terceira corda, o eliminando.
Sem perder muito tempo, Takeda parte para cima de Joey Janela, o atacando com Forearms e pontapés. Janela tenta revidar, mas é nocauteado por Takeda no mesmo momento. Takeda tenta elimina-lo, mas é atacado pelas costas por Austin Aries, que tenta elimina-lo, mas Takeda é mais rápido e reverte jogando Aries no apron, o mesmo tenta retornar, mas é atacado por um Knee Strike.
~ Masashi Takeda elimina Austin Aries
Do outro lado do ringue, Sandman e Tajiri se atacam, quando Tajiri toma as rédeas e tenta eliminar Sandman, mas logo é surpreendido por Bully Ray, que aproveita a oportunidade para eliminar ambos os lutadores.
~ Bully Ray elimina Sandman.
~ Bully Ray elimina Tajiri.
O Buh Buh comemora as eliminações no centro do ringue, até que se vira e percebe que todos os outros lutadores estão o encarando, Bully Ray pede desculpas com as mãos até que D-Von o encara frente a frente. Os dois começam a se atacar, porém D-Von leva a melhor eliminando seu ex-companheiro da luta.
Após D-Von eliminar Bully Ray, os outros lutadores partem para cima de D-Von, o eliminando posteriormente. Do lado de fora do ringue, Bully Ray o aguardava e os dois iniciam uma brawl, que termina com Bully Ray acertando cadeiradas no seu ex-parceiro de luta.
~ Biff Busick elimina D-Von.
Biff segue com seu momentum e parte para cima de Raven, mas o veterano prova que ainda tem lenha para queimar levando a melhor no embate. Raven aplica um Evenflow DDT em Biff, e logo depois o elimina da luta. Logo após a eliminação, Lio Rush tenta eliminar Raven, mas este acaba caindo no apron, e logo em seguida consegue eliminar Rush.
~ Raven elimina Biff Busick.
~ Raven elimina Lio Rush.
Raven retorna do apron para dentro do ringue, ele se vira e... GOOOORE!!! RHINO ACERTA RAVEN COM UM GORE! Ele tenta elimina-lo, mas é interrompido por Charlie Haas. Momentos depois, Charlie pega impulso nas cordas, mas quando retorna é recebido por Rhino por um GORE! Rhino aproveita a deixa para elimina-lo.
Agora restam três ECW Originals contra três outros lutadores. Os mais experientes formam uma aliança e acabam eliminando Brian Myers e Joey Janela. Restando apenas Takeda, que acaba conseguindo eliminar Justin Credible por uma brecha. Restando apenas três lutadores na luta, sendo eles Raven, RHINO e Masashi Takeda. Quem será o vencedor?
~ Raven elimina Bryan Myers.
~ Justin Credible elimina Joey Janela.
~ Masashi Takeda elimina Justin Credible
Após muita ação, Raven se volta contra RHINO e acaba eliminando o mesmo, mas logo é surpreendido por Takeda, que o elimina logo após, vencendo o combate.
~ Raven elimina RHINO.
~ Masashi Takeda elimina Raven.
Vencedor: Masashi Takeda
───────────────────────────────────────────────────────────────────
''For Whom The Bell Tolls'' ecoa na arena, e Nick Gage caminha até o ringue.
Logo depois, ''Natural Born Killaz'' toca para o delírio da crowd. Sob uma clara homenagem à New Jack, Myron Reed vem para o ringue.
───────────────────────────────────────────────────────────────────
Um combate extremamente violento. Myron Reed e Nick Gage elevaram os níveis em uma luta muito sangrenta. Cadeiradas, mesas quebradas, lâmpadas fluorescentes, e até mesmo fogo.
(19:12) O combate estava dominado por Nick Gage, que usou e abusou de suas táticas Deathmatch durante a luta. Por fim, Gage tentou um Chokebreaker, que acabou revertido por Reed em um Roundhouse Kick. Cansado, Reed, em um último pico de energia acertou um Culture Cutter para conquistar a vitória e o cinturão.
Vencedor, and NEEEEW RWF Heat Openweight Champion: Myron Reed.
Myron diz que este cinturão representa, até mais que o World Title, a verdadeira alma da RWF. Ele promete defende-lo e honra-lo cada vez que pisar no ringue, e que se alguém considerar enfrenta-lo, que venha preparado pois não importa seu estilo de luta ou categoria de peso ele é o OPENWEIGHT Champion, e está aberto a qualquer embate.
───────────────────────────────────────────────────────────────────
(10:56) O time de Catena, Arquette e Nduka sentiu na pele a força do outro trio. Foram castigados principalmente por Tito, que dominou as ações da luta em cima de Arquette, o elo mais fraco do trio. Por fim, Royce acertou um Rush Money em David para conquistar a vitória.
Vencedores: Amazing Red, Royce Isaacs & Bad Dude Tito.
Após o combate, Ej e Anthony acabam se desentendendo. Arquette tenta apaziguar os ânimos, dizendo que a derrota está na sua conta, mas sem sucesso.
───────────────────────────────────────────────────────────────────
(13:02) Mandy Saacs via Goddess Stretch em Tessa Blanchard.
Vencedoras: Mandy Saacs & Masha Slamovich.
Após o combate, Mandy e Masha comemoram a vitória, quando sem mais nem menos Mandy ataca Masha. Ela pega o microfone e diz que não assinou um contrato com a RWF para fazer amigas. Ela diz que veio para a empresa pois viu uma boa oportunidade de mostrar seu potencial e tornar essa divisão feminina numa das melhores do mundo, e que para isso, não precisa de nenhuma Masha ao seu lado.
───────────────────────────────────────────────────────────────────
(08:13) Um combate que surpreendeu a todos. Rob Van Dam mostrou que ainda está em forma e é capaz de lutar de igual para igual com lutadores novos, como Hook. O combate chegou ao seu fim quando Hook aplicou um High Collar Suplex em Sabu. RVD até tentou quebrar o pin, mas não chegou a tempo.
Vencedores: Hook Machine.
(02:20) O combate se inicia bastante frenético. Em certo ponto Hayabusa tenta cansar Joshua com movimentos rápidos e golpes certeiros. Ele derruba Joshua com um Body Slam, parte para o apron e salta para um Springboard Senton Atomico, e logo em seguida emenda um Slingshot Moonsault seguido do pin
1...
2...
KICKOUT de Joshua!
(15:11) Por fim as duas duplas estavam exaustas. Um combate muito intenso até mesmo para os mais resistentes. Yehi prendeu Joshua em um Koji Cluth, e o mesmo foi obrigado a desistir da luta.
Vencedores and NEEEWWW RWF World Tag Team Champions: Fred Yehi & Hayabusa.
Toca ''Shitlist'' e Brian Pillman Jr. vem para o ringue ao som da antiga música que seu pai usava. Ele parece bastante emocionado, e carrega um kendo stick com ele.
"Old School Style" ecoa na arena para o delírio do público, e Steve Corino caminha lentamente para o ringue. Ele faz muita cera e corpo mole, irritando Pillman.
(00:00) Steve nem tinha terminado sua entrance quando Pillman partiu para cima dele com o Kendo Stick. Steve começa a correr enquanto ri da cara de Brian, que fica cada vez mais irritado. Ele se deixou distrair quando foi recebido por Steve com uma cadeirada no rosto.
(19:45)Os dois trocam socos e chutes no apron do ringue, quando Steve leva a melhor. Ele ergue Pillman no Fireman's Carry, MAS PILLMAN ESCAPA E JOGA FINNEGAM NA MESA QUE PEGAVA FOGO! MINHA NOSSA!!!
(21:34) Ele arrasta Steve para dentro do ringue, o levanta e se prepara para um Air Pillman, MAS KIP REVERTE EM UM POWER BOMB! 1... 2... 3!
Vencedor: Steve Corino.
A câmera foca em Pillman incrédulo no ringue, pois sabia que estava com o combate nas mãos, e logo depois em Steve, totalmente ensanguentado após uma luta extremamente violenta. Ele mau pode caminhar.
''Love Fury Passion Energy'' ecoa na arena e Amy Dumas vem para o ringue.
Logo depois, toca ''Moné'' e Mercedes Mone caminha para o ringue.
───────────────────────────────────────────────────────────────────
(15:23) Apos um grande combate, Amy venceu via Amysault.
Vencedora, AND NEEEWWW RWF Womens World Champion: Amy Dumas
É exibido um video package sobre a rivalidade entre Chris Dickinson e Tom Lawlor, ao som de
''Remember the Name''. Essa rivalidade pavimentou a estrada para que a Ruthless Wrestling Force possa ser o que é hoje. Quando se fala em RWF, Lawlor e Dickinson estão para a mesma assim como AJ Styles está para a TNA, os Briscoes para a ROH e Moxley para a AEW. Sinônimos, as duas grandes forças que dominaram a empresa em seus primeiros anos, agora, em um retorno triunfante da companhia, ganham a chance de batalhar mais uma vez pelo cinturão máximo, o RWF World Championship.
Dickinson: Quando soube que estaríamos de volta aos negócios? Aceitei na hora, foi fácil... é minha casa.
Lawlor: Quando ninguém acreditava no ''Filthy'', quando minha carreira estava estagnada, a RWF abriu as portas para mim. E Tom Lawlor deixou em cada milímetro daquele ringue, muito sangue, suor e trabalho. Pude retribuir tudo o que me deram, e ver a empresa fechando, tendo seu fim... partiu meu coração.
''Perfect Strangers'' ecoa na arena, e Chris Dickinson caminha para o ringue.
Logo depois, ao som de ''FILTHY'', Tom Lawlor vem para o ringue, sob grande apoio do público.
(00:00) O combate se inicia e o Hammerstein Ballroom está fervendo! Lawlor e Dickinson caminham até o centro do ringue enquanto se encaram. A crowd está muito dividida, os dois recebem muito apoio.
(01:02) Lawlor prende Dickinson no headlock, pega impulso nas cordas e quando retorna é recebido por um Shoulder Tackle de Dickinson. Ele exprime uma risada e logo se levanta novamente.
(02:13) Desta vez, Dickinson quem pega impulso nas cordas, mas quando retorna, Lawlor o recebe com um Discus Lariat! Chris bate no chão irritado e logo se levanta para trocar socos com seu oponente.
(15:22) Lawlor inicia uma boa sequencia de golpes em Dickinson. Os dois já aparentam estar bem cansados, mas Lawlor não se deixa abalar quando aplica um Pumphandle Suplex. Ele levanta Dickinson e o coloca em posição para o GT---OWW DDT de Dickinson! Ele levanta Lawlor e... BRAIN EATER!!! 1... 2... KICKOUT DE LAWLOR!
(26:30) Os dois estão no centro do ringue, exaustos, eles trocam chops e forearms quando Lawlor pende para o lado. É a grande chance de Dickinson fechar o combate. Ele ergue Lawlor para o Pazuzu Bomb, mas ele acaba escapando em um Falcon Arrow! Lawlor pega os braços de Dickinson e acerta um Wrist-Clutch Knee Strike! 1... 2... TR---KICKOUT DE DICIKINSON!
(27:44) Lawlor se irrita com o kickout e logo prende Dickinson em seu famoso Bararm Sleeper! Inclusive, a mesma chave que já bateu Dickinson outras vezes! Dickinson se contorce e tenta escapar de todo modo, a crowd perde o controle ao mesmo tempo! O referee ergue o braço de Dickinson, quando ele soltar, se Dickinson não o mantiver alto está tudo acabado! Ele solta e... DICKINSON AINDA ESTÁ VIVO!!! Em um último fôlego ele rola para as cordas e consegue escapar.
(37:23) Dickinson prende Lawlor no corner, ele acerta inúmeros socos no ''Filthy'', que não consegue reagir. Chris o ergue para um Pazuzu Bomb e desta vez ele acerta! Mas- mas... por que Dickinson não vai para o pin? Ele apenas encara Lawlor entregue no chão do ringue. Dickinson exprime sinais de negação com a cabeça como se soubesse que apenas aquele Pazuzu Bomb não seria o suficiente. Ele levanta Lawlor mais uma vez, MAS DESTA VEZ ELE APLICA UM BURNING HAMMER!!! Dickinson não usava esse move a muito tempo! 1... 2... 3!
Vencedor ANNDDD NEEEWWWW RWF World Champion: Chris Dickinson
Lawlor aceita a derrota ao entregar o cinturão para Dickinson, que conquista o cinturão pela terceira vez em sua carreira, o que mais venceu o título até aqui.
Dickinson diz que nenhum oponente que ele já enfrentou chegou aos pés de Lawlor, o maior desafio de sua carreira. Ele diz que sem Lawlor, não existe Dickinson, e sem Dickinson, não existe RWF. E que por isso ele se declara o FRANCHISE, fazendo alusão a Shane Douglas e seu infame discurso após ganhar o cinturão da ECW. Dickinson diz que diferente de Douglas, não cometerá os mesmos erros, e que o nome da RWF paira sobre o nome de Chris Dickinson.
A Ruthless Wrestling Force está de volta! O show se encerra enquanto Dickinson caminha para o meio da crowd para comemorar sua conquista.