Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

SOLDOUT! #2 - ON FIRE?

0 comments

Esta é a segunda edição do Podcast SOLDOUT. O Podcast trará noticias do mundo do wrestling no RWFNIVERSO! Eu sou Eric O'Mac-Quinn e o SOLDOUT! está no ar!

= Sobre o reinado de Tom Lawlor =

Melhorou bastante durante o último mês. O fator Chris Dickinson foi o principal motivo dessa melhora. É incrível a capacidade que tem Lawlor e Dickinson, uma química incrível! Eu achei que o vencedor do combate seria Dickinson, afinal, ele vem de uma crescente a meses, apesar de ter sido derrotado por Pentagon, ele veio para este combate mais forte do que nunca. E ai, no final, somos surpreendidos pela FACCION X... Esse grupo ainda nos vai dar muito o que falar.''

=  Sobre o novo título da empresa =

''O HEAT Openweight Championship veio pra ficar. Foi uma boa ideia a criação de um novo título. Apesar do roster da empresa não ser tão grande, é sempre bom manter os lutadores com algum trabalho pela frente, e este cinturão, proporciona tudo isso. Será uma excelente forma de vermos como os futuros talentos da empresa lidam com isso.''

=  Quem é RAYO? =

''É sério? Quem é RAYO? Essa é a aposta para o futuro deles? Deixe-me explicar uma coisa: algumas empresas produzem seus próprios ''ACES''. Foi assim com a WWE com John Cena, The Rock... foi assim com a NJPW com Hiroshi Tanahashi, Kazuchika Okada... A AJPW com os quatro pilares do céu e agora ‎Kento Miyahara... A NOAH agora com Kaito Kiyomiya... MAS É SÉRIO QUE VOCÊS QUEREM FAZER DE RAYO O SEU ''ACE''? Estão de brincadeira com a minha cara? Esse lutador é completamente limitado! Eu espero estar errado, mas eu realmente não acho uma boa opção.''

E com essas declarações, terminamos a segunda edição do SOLDOUT!, podcast apresentado por Eric O'Mac-Quinn, mais conhecido como Eric, o Marquinhos.