Tecnologia do Blogger.

domingo, 13 de outubro de 2019

RWF - AGRESSION - A ''FILTHY'' NIGHT

0 comments
O show se inicia ao som de ''Lion'' para uma enorme ovação do público presente.
Alguns momentos do One Night Stand são reproduzidos. Uma grande batalha para decidir o primeiro campeão da empresa acabou com Tom Lawlor de pé, erguendo o cinturão.

''Phenomenal'' ecoa na arena e o RWF World Champion TOM LAWLOR aparece no stage para um grande pop.


Lawlor: Graças a mim mesmo eu posso vir aqui e dizer do que sou capaz, e ainda por cima eu posso provar. Este é o lado bom de ser o ACE. Sim... o ACE. O lado ruim é que todos querem um pedaço do maior nome da empresa. Eu não os culpo, na verdade eu até acho legal, sério. Isso só mostra o quanto seu nome vale, o quão bom você pode ser ao ponto de deixar os outros espumando por você. Mas e por que eu falo isso? É simples. Porque eu sou fenomenal, porque eu sou imundo, porque eu sou TOM LAWLOR. Aproveitem o show.


Singles Match
Acid Jaz vs. Juvenile X
Juvenile venceu após um Sitout Powerbomb.


Tag Team Match
Xpress Yourself (Alex Zane & Eddie Knight) vs. FireFox (AR Fox & Myron Reed)
FireFox via AR KO de Fox em Zane.



É anunciado que durante o evento principal Lucky Kid e Austin Theory estarão se enfrentando pelo RWF Television Championship.


Singles Match
Fred Yehi vs. Rayo
Yehi venceu após um Koji Clutch.



Singles Match
Matt Fitchett vs. Chris Dickinson
Dickinson vence via Piledriver.



Singles Match
Lucky Kid vs. Austin Theory
RWF World Television Championship
Lucky Kid acerta um forte Lariat em seu oponente, o ergue e tenta aplicar um Lifting Inverted DDT, mas Theory escapa e revida com outro Lariat, entretanto Lucky Kid fica em pé! Ele pede para que Thoery tente outra vez, e é exatamente o que Theory faz, mas dessa vez em vários Short-Arm Lariats. Logo depois, Theory tenta aplicar o The Unproven Cutter, mas Kid escapa e tenta um Slicing Bre---ATAXIA DE AUSTIN THEORY! 1... 2... 3!


Austin Theory conquista o RWF World Television Championship!



Fim de show.